abril 2013

Automação das Entradas de NF-e e Tratamento Eletrônico no SAP!

O E-GR permite que sua empresa atue de forma proativa aos problemas, detectando-os no momento do recebimento do XML ou no seu sistema ERP antes que a mercadoria seja enviada pelo seu fornecedor. O E-GR se aprimora a cada processo com relatórios que identificam a frequência e origem dos problemas.

O sistema foi elaborado em um conceito inovador de cockpit, o que permite uma utilização e um processamento mais intuitivo, amigável e com o máximo de automação no recebimento de mercadorias. Totalmente desenvolvido utilizando o melhor da tecnologia SAP, oferecendo uma visão holística de programação, o que resulta em um sistema estável e flexível.

O método de modelagem avançado, bem como o estudo minucioso dos objetos nativos dos sistemas R/3 e ECC da SAP, em conjunto com as melhores práticas do mercado, resultaram em um sistema robusto, estável e ainda assim simples o que evita falhas no entendimento e no controle de fluxo de processo. A implantação do sistema E-GR aprimora e agiliza os processos nas áreas de Supply Chain, Recebimento físico, Almoxarifado, Planejamento de produção, Fiscal e Financeira. Caso sua empresa tenha diversos sites produtivos/ distribuição, haverá uma uniformidade nos processos e uma visão gerencial muito mais abrangente e precisa de todas as NF-e.

A checagem fiscal e de regras administrativas é completamente automatizada pelo sistema e os desvios detectados são resolvidos antes da saída da mercadoria do fornecedor evitando assim, atrasos no recebimento e transtornos relacionados a entrada de mercadoria com problemas fiscais que levam meses para serem resolvidos.

Como a maior parte das NF-e, cerca de 80%, não apresentam nenhum tipo de desvio do padrão aceito pelo governo ou da própria empresa, o sistema praticamente gerencia sozinho este processo, dando a empresa um nível de compliance, gestão e redução de custos nunca atingido antes.

Mais do que automação, é uma revolução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *