maio 2013

FCI: Compras

Você sabia que no momento da geração da FCI as compras no mercado local (não importado diretamente pela empresa) que tenham parte importada também devem ser consideradas na composição da Parcela de Importação do FCI?

Existem referencias na legislação (CAT 174/2012) que determina como pode ser tratada esta parte do valor da parcela importada. A parte mais complexa é como identificar a parcela importada nas entradas do mercado local.

Conheça o E-FCI

Desenvolvido em ABAP dentro do SAP, o produto não só faz a geração e transmissão, como também gerencia a necessidade de FCI para cada produto, acompanhando a alteração do percentual do Conteúdo de Importação para os produtos que já tiveram suas FCI geradas.

Entre em contato conosco para maiores informações.

Cenários

O E-FCI já está sendo implantado e no decorrer dos últimos projetos tivemos os cenários mais diferentes possíveis, onde trabalhamos junto aos clientes planos para entrar com os números de FCI o mais breve possível. Caso o cliente já tenha suas regras de negócio bem definidas, depois de validadas com nossa solução é possível implementá-la e deixar disponível os cenários com FCI para teste e validação em poucos dias.

Saiba mais sobre o E-FCI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *